Esse é o blog da Ana Bia!


Novidades pra VC!

sábado, 17 de julho de 2010

Alex Russo? Não... Selena Gomez


Gente, estou triste. Beeem triste... Vi a notícia de que Selena Gomez não interpretará mais Alex Russo em Os Feiticeiros de Waverly Place.

"- Infelizmente, estou fazendo minha última temporada no programa, o que está me deixando de coração partido. Vai ser terrível para mim. Vou fazer um filme para o seriado, e estou animada para terminar, e depois uma turnê."

Essa foi Selena falando. Estou surpresa!

Fonte: Vida de Garota
Foto: Wizaards of WP

Obs: Este post foi programado, e foi escrito dia 15 de julho/2010. Hoje (sábado) estou viajando. Também viajarei na última semana de julho, então não se assustem!

~Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:)   :(   :D   ;)   :o   ;(   :X   :$   :P   :j   :c   :l   :m   :n   :k   :u   :y   :h   :w   :f

Algumas dicas para fazer um comentário legal:
1. Comentem sobre as músicas que vocês mais gostaram.
2. Sugira músicas (diga se você as acha chatas ou legais)
3. Diga sua opinião, mas não exagere!
4. Divirta-se!

Aonde.com

Aonde.com - outros serviços: Download, Jogos e BuscaUrl