Esse é o blog da Ana Bia!


Novidades pra VC!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Salve o Planeta...

Olá, pessoal musical!

Hoje eu estava pensando no planeta, na aula de Ciências. E então pensei: "Por que não criar uma postagem em meu blog sobre isso? Existem tantas músicas sobre isso!"


Smooth Criminal fala de violência, coisa que não falta no mundo.


Earth Song passa a mensagem: "ei, o que está fazendo aí sentado? Vá ajudar o planeta, conserte o que já fez com ele!" Mesmo sem a música, dá para reparar essa mensagem no clipe, que mostra diversas situações:
  1. Animais morrendo e perdendo seus habitats;
  2. Nativos, também perdendo seus lares;
  3. Países em guerra
  4. Pense em mais situações...


Isso não é uma música, mas tem a ver com o tema!

Agora, eu gostaria de colocar aqui uma poesia... De minha autoria...

Olhe ao redor

O aquecimento global
Não é
Um fenômeno natural
Ele é causado
Pela atitude troglodita
E se você
Não acredita,
É só olhar ao redor
E então você poderá ver
O pior
Para você


Espero que tenham gostado (da postagem e da poesia), pois já acabou : (
~Aninha

2 comentários:

  1. Oi ana!Quem fala aqui e a gabriela do mopi!Achei seu blog super legal!Entra no blog da minha mae ,nao me lembro bem ,mais tenta no google:patricia-roças.com.br

    ResponderExcluir
  2. Entrem no site:www.radiomyway.com!Ea melhor radio internalta!

    ResponderExcluir

Algumas dicas para fazer um comentário legal:
1. Comentem sobre as músicas que vocês mais gostaram.
2. Sugira músicas (diga se você as acha chatas ou legais)
3. Diga sua opinião, mas não exagere!
4. Divirta-se!

Aonde.com

Aonde.com - outros serviços: Download, Jogos e BuscaUrl